Notícias
Projetos de devolução de embalagens de bebidas prolongados até final do ano
As iniciativas “Quando do Velho se Faz Novo” e “Bebidas+Circulares”, promovidas pelo consórcio...
APED faz balanço e apresenta próximos passos do Roteiro para a Descarbonização do setor
A APED promoveu esta segunda-feira o webinar “Roteiro para a Descarbonização da Distribuição”. Em...
E-commerce na Europa cresceu 13% em 2021
A taxa de crescimento do e-commerce europeu tem-se mantido estável, tendo crescido 13% para 718...
APED critica a forma e o conteúdo da entrada em vigor de nova contribuição aplicada às embalagens de plástico de “take-away”
A APED lamenta e considera incompreensível a forma e o conteúdo da entrada em vigor, a partir de...
Novo regime jurídico da proteção de denunciantes em foco em webinar da APED
A APED promoveu esta quinta-feira o webinar “Lei nº 93/2021 - Novo regime jurídico da proteção de...
PorBatata lança campanha de promoção da batata portuguesa
“Miss Tata, a Favorita” é o mote da campanha que visa sensibilizar os consumidores para o consumo...
APED é membro fundador da Plataforma Vidro+
A Plataforma Vidro+ é uma iniciativa colaborativa que visa criar um compromisso entre várias...
Pacto dos Plásticos lança nova campanha de sensibilização
O Pacto Português para os Plásticos, do qual a APED é membro institucional, lançou uma nova...
Private labels no caminho da sustentabilidade
A APED esteve presente nas conferências Private Label Iberia 2022, que se realizaram a 17 e 18 de...