APED lança campanha de incentivo para antecipar as compras de Natal

10-11-20

Evitar as aglomerações de pessoas e reforçar a segurança de consumidores e colaboradores são os objetivos da campanha “Coro do Natal em Segurança”, que a APED acaba de lançar.

Veja o anúncio da campanha aqui:

A mensagem central da campanha é apresentada por um coro de Natal, que canta uma versão da clássica música “Jingle Bells”, sugerindo a antecipação das compras de Natal para novembro, evitando-se as “correrias” de última hora.

“Com esta campanha a APED assume o compromisso de continuar a sensibilizar o consumidor para o planeamento atempado das suas compras, tendo em conta que o cumprimento das regras de segurança é uma responsabilidade que deve ser assumida por todos. Para manter a tradição do Natal, mesmo com a pandemia, cabe a cada um de nós fazer o que está ao nosso alcance para o tornar o mais tranquilo possível”, refere Gonçalo Lobo Xavier, Diretor-Geral da APED.

A APED tem vindo a apelar ao Governo para a importância de ser revisto o rácio do número de pessoas permitida em loja, propondo a passagem de 5 para 8 pessoas por 100 metros quadrados para permitir uma adequada fluidez de pessoas nos espaços comerciais, em nome da segurança e da saúde pública.

Voltar a Notícias