Vem aí a 3ª edição da Sustainable Retail Summit

SRS_CGF.png

Chega a Lisboa, no próximo dia 25 de outubro, a 3ª edição da Sustainable Retail Summit, a conferência sobre retalho sustentável, cujo mote é “Implement Today for a Sustainable, Healthier Tomorrow”, organizada pelo The Consumer Goods Forum (CGF). Dois dias de aprendizagem sobre a implementação de mudanças e de medidas positivas para os negócios, as pessoas e o planeta.

A conferência, destinada a retalhistas, industriais e consumidores, abordará temas como os resíduos plásticos, a saúde do consumidor, o desperdício alimentar, entre outros. O objetivo é contribuir para o debate e o diálogo sobre a necessidade de mudança positiva no que diz respeito às práticas comerciais sustentáveis.

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, e o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, marcarão neste evento, que contará ainda com oradores como Hans Van Bylen (Henkel) Mike Coupe (Sainsbury’s), John Ross (IGA), Peter Freedman (The Consumer Goods Forum), Mike Barry (Marks and Spencer) e Tiago Pitta e Cunha (Fundação Oceano Azul). Confira aqui alguns dos especialistas e respetivas datas.