APED lança 2ª edição do “Prémio Excelência – Inovação no Retalho”

DESTAQUE_WEB_400X270px.jpg

Estão abertas as candidaturas ao "Prémio Excelência – Inovação no Retalho", que podem ser efetuadas até ao dia 31 de março.

Reconhecer e premiar a inovação feita no setor do Retalho em Portugal e dar visibilidade às empresas que a identificaram como oportunidade de crescimento e competitividade são os objetivos desta iniciativa.

Os galardões são atribuídos em três categorias: "Inovação de Produto e de Marca", na qual são considerados produtos e marcas-própria disponíveis no mercado, que proporcionem valor, bem-estar e conveniência ao consumidor; "Inovação no Serviço ao Cliente", que distingue serviços e processos que criem excelência no serviço ao cliente; e "Inovação e Sustentabilidade", na qual serão avaliados projetos ou iniciativas que contribuam para a eficiência no uso dos recursos ou para promover o consumo sustentável.

A entrega é feita a 3 de maio, às 18h00, no final do primeiro dia do VI Congresso APED, que decorrerá no Museu do Oriente, em Lisboa.

O "Prémio Excelência – Inovação no Retalho" foi lançado pela primeira vez em 2014 pela APED, no âmbito do seu papel de divulgação do setor enquanto agente de modernização, sofisticação e serviço aos consumidores. A edição anterior contou com dezenas de candidaturas que espelharam o trabalho contínuo que tem vindo a ser feito em prol do Consumidor.

Para mais informações www.premioinovacaoretalho.pt