APED inova a sua imagem

01_APED_HORIZONTAL_RGB_positivo.png

A APED apresenta nova imagem e reforça o seu posicionamento nas suas várias áreas de operação nas áreas de comércio retalhista, grossista e eletrónico. Com a nova assinatura “Distribuímos Valor”, a APED vem reforçar a centralidade do Consumidor.


Representante de um universo de mais de uma centena de empresas, cerca de 3000 lojas, 107 mil colaboradores e cerca de 11% do PIB de Portugal, a APED aposta desta forma numa nova identidade visual que vem fortalecer a personalidade da marca APED.

Inovador, este rebranding passa a centrar-se nos tons de azul e branco e pretende espelhar os valores que delineiam a sua conduta: Ativa, Abrangente e Interventiva.

Esta nova imagem da APED vem, desta forma, servir de marco para o reforço da sua visão de mercado, que passa por acrescentar valor às atividades e continuar a prestar um serviço de excelência aos clientes e consumidores e pelo reforço do compromisso em encontrar de respostas que contribuam para a efetiva recuperação da economia.

Presente em todos os materiais de comunicação da APED, pode ser visto já neste novo site.