APED divulga programa de seminário sobre novas regras europeias de proteção de dados

iStock_88950923_SMALL.jpg

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) divulga o programa do seminário sobre o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e os desafios que este traz para as empresas do setor.

A sessão que decorre no próximo dia 14, das 9h30 às 12h45, no Sana Lisboa Hotel, conta com a presença da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca. Especialistas como Luís Neto Galvão (SRS Advogados) José Lobo Moutinho (Sérvulo & Associados), Tiago Félix da Costa (MLGTS), Tiago Reis (KPMG) e João Monteiro Marques (Comissão Nacional de Proteção de Dados) compõem o painel de oradores que irá abordar as principais questões jurídicas bem como outras matérias relativas a Recursos Humanos, Informática ou compliance.

Através desta abordagem pluridisciplinar, este seminário tem como principal objetivo sensibilizar empresas e decisores para as alterações que passam a ser impostas pelo Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, que será aplicável a partir de 25 de maio de 2018.

As inscrições devem ser efetuadas através do email geral@aped.pt. A entrada é livre para Associados APED e para não Associados tem um valor de 40€.

Convite_Seminario_APED_-_Protecao_de_Dados.jpg