2ª edição do Smartpayments Congress

Imagem_Smartpayments.jpg

Após trezes edições sob a designação de SmartCards, a 2ª edição do Smartpayments Congress acontece nos dias 7 e 8 de junho, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

Durante dois dias, o congresso recebe vários oradores e entidades de referência para falar sobre os desafios digitais que estão a incentivar a evolução dos circuitos transacionais dos vários setores, de forma a responder às necessidades dos consumidores.

Nesta edição, debatem-se temas como: Retalho & Pagamentos – evolução e/ou revolução; Autenticação Biométrica: o fim das passwords e dos PINs?; Ciber Security & Fraude - uma questão de segurança e confiança; ERA digital nos pagamentos – Inovação e disrupção; Blockchain: presente e futuro.

Presentes na edição deste ano confirmam-se vários oradores e entidades de referência do setor: Millennium BCP, Cofidis, Lidl Portugal, Mastercard, CGD, MeaWallet, Ingenico Group, Verifone, EMEL, Vieira de Almeida & Associados, são algumas das empresas que irão partilhar as suas experiências e estratégias.

A APED como apoio do evento beneficia de condições especiais de inscrição para associados: na inscrição de dois participantes, é oferecida uma terceira inscrição. Inscrições através do email inscricoes@ife.pt.

O Smartpayments Congress é organizado pelo Grupo IFE.

Mais informações aqui.